segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você



               Quando me sinto só, penso em você, 
               Em Nós,
               E sinto-me tão mesquinho,
               Por sempre necessitar,
               Do seu amor, da Sua atenção,
               Em dias quentes ou Nublados,
               Em noites chuvosas ou estreladas,
               Pra onde olhe, eu vejo você,
               Eu penso em você,
               Eu sinto necessidade,
               Em quebrar, 

               Essa distância entre nós,
               Meu maior Paradigma,
               É te amar,
               Ao olhar, as gotas de chuva,
               Ou as estrelas nó céu,
               Pela minha Janela,
               Sinto-me Desolado,
               Por a distância nos separar,
               Ás vezes, desacredito, 

               Em coisas, que diz,
               Mas é algo, 

               Que não precisa se importar,
               Pois quando lembro,
               Que te amo,
               O amor que me faz sentir,
               Me salva, enquanto,
               Meus pensamentos,
               Sufocavam-me,
               Enquanto, necessitava de ti,
               Tenho medo, de que não suporte,
               Ou de que eu mesmo,
               Cometa algo, impensável,
               Como, acabar com tudo,
               Por acreditar que não dará certo,
               São pensamentos, negativos,
               Mas que não posso esconder,
               Pois estão em mim,
               Sim, A saudade de você é grande,
               Por mais que eu saiba,
               Que estamos sempre juntos, 

               Unidos em nossos pensamentos,
               Meus Piores dias, são em que não,
               Nos falamos,
               Só em não te ver, 

               Já me sinto, mal,
               E não te ter comigo, é algo,
               Que deixa-me profundamente, 

               Triste,
               A cada dia que passa,
               Sinto-me mais distante,
               Não deixe esse amor, 

               Que sinto por ti desaparecer,
               Ou que me afaste, 

               Como já fiz antes,
               Porque o mais dificíl, 

               É esquecer, alguém por quem tanto,
               Amei, e procurei me dedicar,
               Alguém que disse me amar,
               Assim, todo errado como sou,
               Assim, compexo e infantil,
               Talvez bons ares, me façam bem,
               Me apeguei demais,
               E isso, 

               Ás vezes se torna algo, 
               Prejudicial,
               Me esforço, pra continuar,
               Por ti, e pra te amar mais e mais,
               Mas esperar, não é facíl,
               E espero que um dia, 

               Você mude, essa regra ou conceito, 
               Do meu coração,
               Quebre, essa parede, 

               Que a distância,
               Coloca a cada dia entre nós,
               Não sei se percebeu isso,
               Mas espero que perceba, 

               E entenda tudo,
               Mas não me questione,
               Pois a resposta, 

               você pode encontrar, 
               Em Você,
               E nunca duvide, 

               Do amor que tenho por você,
               Mas, essa falta, de você,
               A cada dia, é algo, Prejudicial,
               Tanto pra mim, quanto pra você,
               Gosto muito de você,
               Espero, 

               Que continue a gostar de mim,
               E faça esse amor valer a pena,
               Não ser só algo que passou,
               Uma lembrança triste, 

               Pra minha coleção,
               Que já é bem grande, 

               E não suporta mais,
               Tanta tristeza, desilusão, 

               Pelo que nem Aconteceu, 
               Mas foi como se tivesse acontecido.

               Quando a gente gosta de 
               Alguém e estamos longe, 
               Costumamos escrever, 
               Ou pensar algo assim, 
               Ou semelhante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário