sábado, 1 de outubro de 2011

Lembro-me




                    Aqui e Agora, Lembro-me, 
                    Dos Momentos Felizes,
                    Que passei com você, 
                    E pergunto-me, 
                    Como Tudo acabou?
                    As palavras e Frases, 
                    Que você me disse,
                    Apesar do Tempo,
                    Continuam aqui, 
                    Em minha Cabeça,
                    Aqui e Agora, Lembro-me, 
                    Daquele dia, no Qual, 
                    Mesmo sem Jeito, 
                    Dissemos o que Sentíamos, 
                    Um ao Outro,
                    Tudo foi Lindo, 
                    Como um Belo dia,
                    Um Belo dia De Sol,
                    Até que  vieram,
                    As Brigas,
                    O Ciúme já era anormal,
                    Como as Trevas, 
                    Que Foram Apagando a Luz,
                    Mas aqui e agora, 
                    Lembro-me,
                    Dos Momentos felizes, 
                    Que Passei com Você, 
                    Que foram como,
                    Uma Melodia Eterna, 
                    Pra Minha Alma,
                    Hoje e sempre,
                    Guardei comigo, 
                    Aqueles Melhores Momentos, 
                    Da Nossa História, 
                    Mesmo que tudo Tenha Sido,
                    Diferente do que Achei,
                    Que seria.



                    Bom, eu fiz esse pensando  
                    Que poderia ser a letra de 
                    Uma musica, não foi feito 
                    Em forma de Poema,  e fiz 
                    O mesmo, utilizando os 
                    Artifícios Da Felicidade, 
                    O amor, e também aquele  
                    Momento no qual, o fim de 
                    Um relacionamento se       
                    Aproxima, não pense assim  
                    (será que ele passou por 
                    isso?)
                    Mas olhe dentro de Você e  
                    Veja que é o que todos nós 
                                            Queremos viver, a parte 
                    Boa de tudo, ou até mesmo 
                    Vivemos um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário