segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Nossa Ligação é Inexplicável,


             Não Há Palavra, Música, ou Fragrância
             Que Possar Converter em Explicação,
             O que Sinto Por Você,
             Meu Corpo Vibra ao Imaginar nós Dois,
             Perto de Você O brilho do Luar,
             Das Velas e Da Galáxia é Pequeno, 
             Seu toque é Minha Cobiça, 
             Sua alma a necessidade, 
             Da minha Pra Existir,
             Algo Inexplicavél, 
             Angelica, Sobrenatural, Não sei Dizer,
             Algo Que só nos dois Entendemos, 
             Algo Além, Que nos faz Refens,  
             Desse Querer, Que vivo com Você,
             Já cansei de Imaginar, 
             Suas Carícias, Seus Beijos, 
             Perco o Meu ar, 
             Descubro o que é Flutuar, Voar,
             Me apaixonar, 
             Me Aquece Te Amar,
             Ter essa Ligação Direta, 
             Ao seu Coração,
             Febre de amor,  Fogo que é Paixão,
             Nunca Suma da Minha Vida, 
             Quero seu Coração, 
             Aqui, Perto do Meu.

             Esse nem Preciso Dizar pra quem
             É, rs, já sabe que é Vip Nesse 
             Blog, e que te Amo do fundo da
             Minha alma, E do Meu Coração,
             Te Amo, obrigado por existir, e
             Por entrar na Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário