sábado, 1 de outubro de 2011

Tristeza Contida





                As Horas Passam, Os dias Passam,
                E aqui estou eu,
                Como uma Coluna Morta,
                Sem sentir um Calor que um dia,
                Fez Parte de Mim,
                Mas sim, essa Frieza, 
                Que insiste em Me Acompanhar,
                Sussura ao meu Ouvido,
                Que Entregue-me as Sombras,
                A completa Escuridão,
                Mesquinho ou não, 
                Guardo uma Grande Dor,
                Ferida Incuravél no meu Peito,
                Só pra Mim,
                Através dessas Paredes, 
                Que Impede-me de ver a Luz,
                Aguardo Aqui,
                O dia em Que poderei,
                Contemplar esse Fênomeno,
                E Descobrir, 
                Que não é só mais uma Crise, 
                Um Devaneio Passageiro, 
                Que tenho Cada vez Mais e Mais,
                Medo da Vida, 
                Que Deus Me Perdoe,
                Sede de Sangue, Sede de Morte,
                Por que Vim, Permaneço aqui?
                Se não há Motivos pra isso.

                Bom esse poema, ou pequeno 
                Texto, é mais um que tenho  
                Receio de que o vejam, pois, 
                Pra mim ele Pode sim, assustar,
                Rs, mas Considere  que eu o 
                Escrevi, numa época em que 
                Aquela luz do fim do Túneo, Já 
                Não brilhava mais pra mim,
                Mesmo assim Gosto desses Poema,
                E tudo isso passou,  graças a 
                Alguém que mudou esse meu 
                Pensar que eu Tinha, Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário