segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Momentos Difíceis



                  Por que a vida, não poderia, 
                  Ser mais facíl?
                  Claro que há situações, 

                  Piores,
                  Sei que há,
                  Mas viver aqui é Complicado, 

                  É sim, 
                  Cansado de suas reclamações,
                  Cansei de viver, essa vida,
                  Condenado, ao que Sou,
                  Não reclame do meu modo, 

                  De agir, 
                  Se me provocou,
                  Não ligo pra ambos,
                  Pro que dizem, 

                  Não quero ouvir,
                  Com essa maré de azar,

                  Que venho passando,
                  Minhas esperanças, 

                  Não são nada,
                  Nada mais que pó,
                  Me sinto hoje, 

                  Na pele de um condenado,
                  Que sabe o seu fim,
                  E ainda clama pela vida,
                  Sim, queria que tudo, 

                  Ficasse bem,
                  Será que por caminhos, 

                  Certos,
                  Cheguei a caminhos, 

                  Errados?
                  Cansei, ainda respiro,
                  A injustiça desse mundo,
                  Por alguém especial,
                  Porque ja fechei, 

                  Meus olhos,
                  Acreditando que minha vida,
                  Poderia ser mais,
                  Que viver assim,
                  Com tudo o que menos quero, 

                  A vida Vira as costas, 
                  Pra mim,
                  E já não sei mas, 

                  Pra onde correr,
                  Já não me vejo como parte,
                  De um mundo, no qual
                  Me torno aos poucos,
                  Um ser expectral, 

                  Sem vida,
                  Transparente,
                  Sem oportunidades,
                  De mudar seu Presente,
                  Sem saída pra isso,
                  Que abismo, adentro,
                  Cai cada vez mais fundo,
                  Esperando a hora, 

                  Da queda,
                  Do baque Fatal, da Real,
                  Escuridão.



                  Momento, de Briga, 
                  Discursão, Difícel.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário