sábado, 1 de outubro de 2011

Enfrentei o Fogo, a Água e o vento, e você conseguiu destruir o que eu Sentia



                      Depois de Tudo, 
                      Tudo o que Passei,
                      De enfrentar o Fogo, 
                      Enfrentar a Água,
                      Enfrentar o Vento, 
                      Jamais Poderia Imaginar,
                      Que Alguém como você, 
                      Iria Chegar,
                      Chegar e Juntar,
                      Os Cacos que antes, 
                      Foram um todo, 
                      Um só Coração apaixonado,
                      Já tinha desistido, 
                      Achei que, 
                      Pra esse coração, 
                      Não haveriam Remendos,
                      Ou Cola, 
                      Que o Refizessem, 
                      Pois já o quebrei,  
                      E o Refiz demais, 
                      Dessa vez achei mesmo, 
                      Que Não ia mais pular, 
                      Dentro do meu Peito,
                      Se Recuperar, 
                      Não é Facíl, 
                      Enfrentei o Fogo, 
                      A Água e o vento, 
                      E aquele ditado,
                      Sobre que a esperança,
                      É a ultima que morre,
                      Dúvidei, Achei que tinha,
                      Morrido Sim, 
                      Mas ela sempre ,
                      Reaparece, 
                      Não foi Fácil,  
                      Não mesmo, Poucos sabem, 
                      O que passei, 
                      Mas só eu mesmo sei,
                      Pois senti isso na Pele, 
                      Enfrentei o Fogo, 
                      E Me Queimei, 
                      Enfrentei a Água, 
                      E Me Afoguei,
                      Enfrentei o vento,
                      Que Arrastou-me,
                      E sufocou-me no Fim,
                      Suas Mentiras, 
                      E Promessas, 
                      Me machucaram, 
                      Escreviam uma Lápide, 
                      Nos meus Pensamentos,
                      Mais um Ferido, 
                      Nesse Acidente, da Vida,
                      Me Recuperarei, 
                      E espero nunca mais,
                      Saber de você, 
                      Que fez parte, 
                      Do meu Passado,
                      E é lá que tem que ficar.



                      Esse Poema, Retrata da  
                      Fase em que sofri na 
                      Vida, e também da fase em
                      Que dei a volta mas não  
                      Foi sózinho, claro, pra  
                      Isso recebi ajuda, puxa
                      Também lembranças ruins  
                      Do passado, mas me lembra
                      Que no fim de tudo,
                      A gente sempre fica mais
                      Forte e preparado, pra
                      Enfrentar, isso, que
                      Não queremos, mas que  
                      Pode ocorrer, etc, me 
                      inspirei numa musica 
                      Também pra cria-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário