quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Me ensina a ser Feliz?


               Seria demais, Pedir pra ser Feliz?
               Tudo o que eu sempre Quis,
               Promessas disso Não faltaram-me,
               Mas nunca realizaram,

               O que me foi Proposto,
               Espero que isso não aconteça de novo,
               Esperar alguém que nunca Volta,
               Ao seu lado, ainda acredito, 

               Que isso, vai ser Diferente,
               Pois é Muito Difícil,
               A pior doença, é amar demais,
               Aquele amor inalcansavél,
               Dor tremenda e Destrutiva,
               Em meu Coração,
               Não Peça-me Por favor,
               Coisas com as quais, 

               Não posso Cumprir,
               As vezes sinto-me tão só,
               Pensando em Desistir de Tudo,
               Me esquecer do mundo, De quem fui,
               Mas agarro-me a um fio de esperança,
               Que Provem de você,
               Se se vai, ele Arrebenta-se,
               E cairei nesse abrismo,  A dentro,
               Abra meus olhos, e me Ensine,
               A viver, Porque sem Você,
               Não enxergo os Perigos,
               Que podem acabar comigo,
               Tragar minha vida, meu amor,
               Me levar de Ti.


               Você é minha Base, meu chão, sem
               Você aqui pra me apoiar, me deixar
               Feliz, sinto-me tão só, tão vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário