segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você é meu verdadeiro Amor





             Ás vezes,  Pego-me Imaginando nós dois,
             Madrugada adentro,
             Imagino Eu e Você,
             Na mesma Cama, Abraçados, 
             Imagino e Posso Sentir, 
             Teu Cheiro, Teu Corpo, 
             Tua Boca na Minha Boca, 
             Sob Nós Apenas um fino Lençol,
             Ao nosso redor, Enxerga-se Apenas, 
             A luz das Velas, Nada mais é Visto, 
             Nada Mais Importa, 
             O que queremos mesmo é nos Amar,
             Mesmo sem Dizer, 
             Seu Olhar me Diz isso, 
             Das Nossas Bocas,
             Palavras não são ditas, 
             Mas Através do nosso Toque, 
             Podemos sentir tudo o que o Outro, 
             Quer, Precisa, Necessita.
             Nossas Áureas, estabelecem,
             A Paz entre nós, 
             Ali Nada Importa, 
             Além dos Nossos Toques, 
             Nossas Carícias, Nosso Amor,
             Ali Sentimos em Nossas Almas, 
             O que realmente é o Amor, 
             Amar e Ser Amado, 
             O sentido de Viver, 
             Descobrimos o que é a Felicidade,
             A Pessoa Certa, Juntos, 
             Você é minha Energia Vital, 
             Sem a Mesma, Minha Alma enfraquece, 
             Palavras não Expressam, 
             O que sinto Por você, 
             Preciso de Você,
             Agora mais que Nunca. 



             Te amo, e quero que tudo, tudo mesmo,
             Aconteça, dê certo e Dure pra nós, 
             Se depender de mim, estarei sempre 
             Contigo, Te amo Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário