domingo, 2 de outubro de 2011

Uma Nova Fase



                  Renascendo mais Forte Agora,
                  Apesar da Tormenta, Da Dor,
                  Me Sinto mais Forte,
                  Minha fé Renovada,
                  Vejo que toda Luta,
                  Toda Caminhada não foi envão,
                  A Chuva caiu Densa,
                  Mas Tudo Passou e agora,
                  O Sol Brilha,  Me Inspira,
                  E Me sinto mais Forte,
                  Minha fé foi renovada,
                  Vejo as Crianças,
                  Brincando lá Fora,
                  O perigo já passou,
                  O Futuro Será Próspero,
                  Mas Me Sinto Mais Forte,
                  A Vontade de Viver Pulsa,
                  Em meu Corpo,
                  O Calor da Tua Compahia,
                  Aquece minha Alma,
                  As músicas, fazem 

                  Parte de Mim,
                  Tudo o que Transmite Alegria,
                  Me passa essa Força,
                  Me Sinto um Imã,
                  Que atrai coisas Boas,
                  Assim como Atrai você,
                  Estou mais Forte,
                  Me Reergui das Cinzas,
                  Pra Trilhar um Caminho, 

                  De Paz, de Ternura com Você.




                  Essa era ser uma musica
                  Também, e agradeço
                  A Você, por ter me ajudado
                  A sentir, 

                  Tudo o que senti aqui,
                  Sem você, 

                  Nada disso existiria,
                  Me fez aprender a amar, 

                  De Novo,
                  rs, algo que achei, 

                  Que nunca mais Sentiria.
                  Aqui também lembrei e 

                  comparei,com o que senti,  
                  Aquelas tragédias que ocorrem
                  Pelo mundo, mas que sempre me
                  Tocam,sabe, pra mim, nada
                  Deveria ser assim, a cada dia
                  Que passa, parece que muitos
                  Seres-huamos não percebem que
                  Destroem nosso própio Mundo,
                  Onde há tanta coisa boa, 
                  Tanta coisa bonita, tanta
                  Coisa Importante.
      

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário