segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu Amor Por você é Infinito



                 Um simples eu Te amo, é pouco, 
                 Apesar da Distância, 
                 Estou sempre com Você, 
                 Me emociono em Lembrar,
                 Do teu Nome e De ti,
                 Nem a Distância, 
                 Vai nos Separar.
                 Sinto um amor, enorme por Ti, 
                 Nunca amei alguém tanto assim, 
                 Lembrar de Você,
                 Acelera meu Coração,
                 Chega a Doer, Uma dor Boa,
                 Você nunca Vai me Perder,
                 Contra nós, nem as forças,
                 Do Céu e do Inferno, 
                 Irão acabar,
                 Com o que estou Sentindo, 
                 Desculpe eu ser paranóico, 
                 Ás vezes, 
                 É que você é tanto pra Mim, 
                 Que nem sei Explicar, 
                 Ou definir em Palavras, 
                 Imagino poder, 
                 Dormir e acordar, 
                 Ao seu Lado, 
                 E Saber que me Ama,
                 Que tenho pelo Menos, 
                 Uma migalha do seu Amor, 
                 É a Prova mais Necessária, 
                 Que preciso pra Viver, 
                 E continuar, a cada dia, 
                 Que Passo Longe de Ti. 

                 Aqui expresso que Nada Mesmo,
                 Vai separar-nos, ou acabar 
                 Com o nosso amor, nem mesmo, 
                 A distância, Porque, tudo o
                 Que eu disse que sinto nesse
                 Poema, é algo mais Forte, 
                 Que a Distância, Que a Dor, 
                 Que a Morte, Te Amo meu Amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário