quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tristeza em Não estar com você


                Ainda tenho medo do nosso Futuro,
                Meu Passado Obscuro,
                Hoje, ainda vem me perseguir,
                Longe de ti, em mim,
                Só Há tristeza, 
                Aperto no Coração,
                Fala mais Forte a Emoção,
                Exploda-se a Razão,
                Não me Peça mais Perdão,
                Tudo o que sinto, é culpa,
                Desses meus sentimentos,
                Hipócritas,
                Não precisa de respostas,
                Não precisa pedir perdão,
                Sempre acabo lhe perdoando,
                Por tudo,
                Eu que preciso te pedir perdão,
                Por ser um fardo, Pra você,
                Inferior a todos,
                Inferior a esse mundo,
                Aquele que se tranca, 
                No seu mundo,
                No qual ele mesmo, 
                Pensa a fundo,
                Por que existe?
                Atrapalha a vida das pessoas,
                Atrapalha a sua chance, 
                De ser feliz,
                De conhecer alguém do seu Nível,
                Por você abdicaria de tudo,
                Até mesmo, do seu Amor e Da vida,
                Sinto-me que pra você, sou pouco,
                Você me pede pra não dizer isso,
                Mas sempre penso,
                Em horas assim,
                Se acontecesse algo comigo,
                Saiba que eu estaria feliz,
                Onde quer que Fosse,

                  Por ter tido,
                O que sempre quis,
                Nunca me pessa perdão,
                Porque eu é que deveria,
                Te valorizar mais,
                Me preocupar menos,
                Dessa escuridão, tento escapar,
                Minha sina, Minha Tormenta,
                Poderia ser a minha eternidade,
                Sono eterno,  Pra desligar,
                Esse meu corpo velho,
                Cansado e triste,
                Por não saber onde encontrar,
                Esse Amor que você me fornece,
                Mesmo que você contradiza isso,
                É o que algo diz sobre mim,
                É Incita o Pior fim,
                Que o mesmo poderia, 

                Proporcionar pra mim,
                Perdoarei mesmo, 

                Sem uma explicação,
                Sem mais palavras pra dizer,
                Posso me odiar, 

                Mas sempre, amarei você,
                Por mais que tudo possa mudar, 

                Entre nós,
                Espero que tudo não volte de novo,
                Ou é capaz, 

                De essa escuridão me engolfar,
                Por completo,
                Sem mas nada pra dizer,
                Digo que ao acabar de ler,
                Não sinta-se Mal por mim,
                Se um dia, eu não estiver aqui,

                Sempre estarei contigo.

                Aqui, Escrevo naquele Momento,
                Tristeza, onde, vejo, minhas
                Esperanças morrerem, onde, 
                Não sei o que faço, como Lidar,
                Com essa Grande Tristeza que
                Toma conta de Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário