domingo, 9 de outubro de 2011

Necessito de ti

             
                  Tem Horas que você chega, 
                  Ao Fim do Poço, 
                  Sem saber o Porque,
                  Ou até sabe,
                  Mas tudo dá na mesma, 
                  Nunca Derramo Lágrimas, 
                  Mas do que Adianta?
                  Se minha alma,
                  Chora por dentro,
                  Sempre que você toca,
                  Meus sentimentos,
                  Afasta minhas Trevas,
                  Preciso a Cada dia,
                  Mais e mais de Ti,
                  Só você, é meu motivo 
                  De continuar, 
                  Se se for, minha luz, 
                  Irá se Apagar, 
                  Como amo você, 
                  É algo que,
                  Não sei explicar, 
                  Só sei que Agora, 
                  Que eu te Conheci, 
                  Preciso de Você, 
                  E estar contigo, 
                  Espero que tudo fique bem,
                  E que esteja sempre Feliz. 




                  Fiz naquele dia, de nossa 
                  Conversa, em que achei que
                  Tudo acabaria ali,
                  Em que uma grande tristeza,
                  Abateu-se sobre mim, nada 
                  Foi Culpa sua, mas minha,
                  Ainda penso que hoje, você  
                  Deve achar que fui muito  
                  Imaturo, e acho que as vezes 
                  Exagero demais, por gostar 
                  Tanto de você, como gosto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário