sábado, 1 de outubro de 2011

Meu mundo ao seu Lado




                  Pra que existe o sono,
                  Pra me impedir de olhar-te,
                  Dia e noite, Enquanto acorda,
                  Enquanto dorme,
                  Minha maior alegria é
                  Acariciar sua face,
                  Tocar seus lábios,
                  Com os meus,
                  Você, Você tornou-se,
                  E agora é,
                  A razão de eu viver, existir,
                  Minha força, Minha Vida,
                  Por você eu perderia, 
                  Noites de Sono,
                  O brilho da lua, 
                  O perfume das flores,
                  Os raios de sol, 
                  Tudo, não tem graça,
                  Se não estou contigo,
                  Poder sentir, seu cheiro, 
                  Seu corpo,
                  Sua boca, seu carinhos, 
                  Seu amor,
                  E a certeza de dormir, 
                  Ao seu lado,
                  Já é certeza de que se eu 
                  Morresse Hoje,
                  Morreria em Paz
                  Por ter passado momentos, 
                  Que pra mim,
                  Foram eternos ao seu lado.

                  Esse Poema nem preciso dizer,
                  Mais um vez, nem preciso 
                  Dizer Pra quem é,rs
                  Você já sabe disso, rs, e 
                  Mais uma vez, agradeço, por
                  Aparecer em minha Vida, e 
                  Inspirar tudo o que esse 
                  Blog é hoje, É por você, 
                  Que Hoje Vivo Feliz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário