domingo, 2 de outubro de 2011

Te amando cada vez mais



               Me apaixonei inconsequentemente
               Por você, Só você me faz Rir,
               Ficar com essa Cara de Bobo,
               Engraçado como tudo Começou,
               Inocentemente, só via a amizade,

               Entre Nós,
               Quando notei já te considerava,

               Mais que isso,
               E me declarando, 

               Aqui dentro do Meu Peito,
               Meu coração Gritava,
               Precisava que você, 

               Soubesse disso,
               Quando você acha que me faz mal,
               Por gostar Tanto de Mim, 

               Me faz bem,
               Me Traz Felicidade, 

               Paz de Espírito,
               Lembre-se que o que Passamos,
               Mesmo que não tenha sido Físico,
               É algo que Supera a vida,
               Que a Morte não pode jamais,
               Acabar Ou Separar,
               Quero Fazer Seus Dias Felizes,
               Viver aquilo que não vivemos,
               Te dar o que nunca Teve,
               Te fazer mais Feliz, 

               Do que Faço,
               Te Amo mais a Cada dia,
               Espero que tudo, 

               Se Conclua com Sucesso.


               Esse eu fiz pra alguém tão 

               Especial pra mim, que Mudou
               minha vida,  o que eu sentia,
               O mais engraçado, é que tudo,
               Tudo, começou numa Amizade, que
               Foi você foi responsável por eu
               Montar esse blog, minha
               Inspiração, rs, obrigado por
               Passar noites e Noites,  
               Conversando Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário