quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como vai Você?

 
                 Realmente, essa sua repentina
                 Ausência me Preocupa,
                 Procuro um Aviso
                 Ou recado seu, e não encontro,
                 Por onde você andará?
                 Será que tudo está bem,
                 Normalmente me avisa,
                 Quando acontece algo,
                 Estou aqui a pensar,
                 Se algo não lhe aconteceu,
                 Espero que volte logo,
                 Ou me diga o que aconteceu,
                 Com você.
                 Acho que entre nós,
                 Está tudo bem,
                 Mas é meio estranho,
                 Sumir assim, 
                 E aqui, Espero logo,
                 Saber se você está bem,
                 Que você me dê um sinal, 
                 Pelo menos.

                 Não tenho Muito A comentar,
                 Pelo que se lê já se pode
                 Entender o que eu estava  
                 Sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário