segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensando em Nós



              Viagem Cansativa, Descanse meu Amor,
              Só quero seu bem, 
              Mas volte logo Por Favor,
              Os dias que se Passaram,
              Me mataram de Saudade Sua,
              Que pra mim, 
              Pode ser algo bom ou Ruim,
              Mas isso não depende de Mim,
              Bom por me Fazer Lembrar você,
              Ruins por me mostrarem que meu Viver,
              Não tem Graça sem Você,
              Se eu tivesse mais tempo Livre,
              Aproveitaria esse tempo Contigo,
              Meu único Objetivo é ter você,
              Junto de Mim,
              Amo seus Ciúmes,
              Se estiver junto de Mim,
              Em excesso ele pode sim,
              Fazer com que eu o Considero, 
              Algo ruim,
              Mas relevarei por você, Sim,
              E saiba que não Precisa, Ter Ciúmes,
              Ou medo De me Perder,
              Sempre estarei com Você,
              Meu vício é te Amar,
              Sem você fico sem chão,
              Se não está aqui pra me ver,
              Tortura esse meu Coração.

              Feito Pra você meu amor, Pessoa
              Mais linda, Perfeita, e 
              Maravilhosa que minha vida 
              Poderia ganhar, vivo por você, 
              Você nasceu pra mim, Eu nasci pra
              Você, Te Amo, você é minha vida
              E aqui tentei passar um pouco,
              Do que você é pra mim, Um livro,
              Seria insuficiente pra todo esse
              Amor que tenho por ti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário