quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nosso tempo


              Bem que poderiamos, Congelar o tempo,
              Pensando melhor, seria mais propicio, 

              Manter os momentos, que foram Bons, 
              Perfeitos,
              Do que esperar melhores,
              Que não sabemos se irão vir,
              Temos de Aproveitar,
              Tudo enquanto durar,
              Mesmo sabendo disso,
              As vezes não Lembramos,
              Tudo poderia ser mais Fácil,
              Entre Nós,
              Mas Barreiras e Desafios,
              Precisam se Quebrados,
              Mas sózinho, isso não é Possível,
              Peço perdão se fui pouco pra ti,
              Machuquei ou Magoei seus sentimentos,
              Queria tanto agradar a todos,
              Infelizmente isso não é Possível,
              Aqui, Ainda espero que Tudo,
              Possa se Acertar,
              E que eu possa Novamente,
              Estar com você, Ou te ver,
              E escutar de Novo,
              Aquele amo você,
              Que só você sabe me dizer.

              Não tenho muito a Comentar,
              Só espero que saiba que
              Tudo pra mim, foi como se
              Fosse real, e que sem você
              por perto, sinto-me sem esperanças
              Sem vida, sinto-me um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário