segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nós Dois



             Aqui do meu quarto,ouço a chuva cair,
             E ao som, 

             Dessa Musica,
             Lembro você,
             Tudo agora,
             Me faz pensar,
             Que poderiamos estar juntos,
             A Saudade é grande,
             Por mais que te Ame,
             O meu amor quando, 

             Estou perto de você é maior,
             Quando estamos juntos,
             Mesmo que não seja Fisicamente,
             É Como se fossemos uma só,
             Alma, um Só corpo, Uma só pessoa,
             Um Só ser,
             Deixar você ir,
             É Sufocante,
             Mas é algo, 

             Que não depende de mim,
             E eu só posso entender,
             Espero que entenda,
             Assim como eu te entendo,
             Minhas Decisões,
             E espero que um dia,
             Ser for Preciso, Me espere,
             Assim como eu te esperei,
             A chuva cai lá fora,
             Mas o que fica aqui em Mim,
             É só a saudade, de Ti,
             Mesmo, que não tenhamos, 

             Firmado algo,
             Por favor, 

             Não me troque por outro,
             Pois em relação a mim,
             Tenha certeza, 

             Que não fiz, ou farei isso,
             Entendo que a Carne é fraca,
             Isso é um fato,
             Mas eu, sou fiel, 

             Não por um compromisso,
             Mas pelo que "vivemos"
             Por isso peço a mim, 

             Que seja fiel a mim,
             E tenha a certeza, 

             Que sou por ti,
             Por favor, 

             Nunca me Dê, Motivos,
             Pra lhe esquecer,
             Por mim, 

             Me declararia pra você,
             Mas qual seria a graça,
             Se estou aqui,
             Tão longe de você,
             Sem poder lhe dar o presente,
             De te abraçar, de te amar,
             Me ligar aos seus olhos,
             Tocar seus lábios,
             Te amar como ninguém, 

             Jamais amou,
             Por favor, 

             Peço que jamais, me Obrigue,
             A esquecer, 

             Tudo o que sinto por ti,
             E que sempre me lembre,
             Do quanto eu te Amo,
             A chuva lá fora, cai,
             Ouço o Barulho dela,
             E é invevitavel esquecer,
             Alguém assim como você,
             A cada dia, Sinto algo,
             Inexplicavel, 

             E te peço, 
             Que não deixe isso acabar,
             Não deixe que um dia,
             Essa chuva, que me faz Lembrar,
             E querer você aqui comigo,
             Se torne algo, 

             Que me faça Triste,
             Ou lembrar de Ti,
             Sem você aqui comigo,
             Nem que seja, a Distância,
             Sinto-me tão só,
             E a culpa, Não é Sua,
             Se pensa que é, se engana,
             A culpa, é do amor,
             O amor que sinto, 

             A cada momento, 
             Que te lembro, te quero, 
             E converso contigo,
             Hoje, 

             Essa noite está maravilhosa,
             Calma, silênciosa, 

             Sonho acordado,
             Mas só estaria completa,
             Se não me faltasse alguém,
             E é, tenha certeza, é você,
             Me sinto sózinho sem ti,
             Seus carinhos, 

             Ciúmes, atenção,
             São coisas, 

             Que me atraem mais em você,
             Não deixe-me, 

             Interessar por outro alguém,
             Por favor,
             Pois o que quero, é você,
             Onde estarás amor agora,
             Contentar-me, 

             Em não ter você perto,
             Me deixa carente, sózinho,
             O silêncio, O barulho da chuva,
             Ao deitar-me na cama, 

             Lembro de ti,
             Não me deixe pensar,
             Que isso não dará certo, 

             Ou que é algo,
             Que você diz da Boca pra fora,
             Por que eu acredito no seu amor,
             Se o cupido existe,
             Fui Flechado, quando percebi,
             Que Eu descobri que te amava,
             Te amar,

             É um Vicio que me faz bem,
             A cada dia que se passa.

             Poderia dizer, Mil Palavras,
             Continuar, a Falar de ti,
             Muito mais, sobre o que penso,
             De nós, ainda mais, com o
             Momento propicio, rs,
             Mas vou parando Por aqui,
             Pois não consigo resumir,
             O que sinto por ti,
             Ou quando estamos Juntos,
             Espero que nunca, deixe isso
             Acabar, Porque, só você,
             Pode acabar, terminando com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário