domingo, 2 de outubro de 2011

O Fim




                 Sem Você não posso mais viver, 
                 Já Tracei uma Forma, 
                 De Tudo Acabar,
                 Acabam aqui, 
                 Meus Planos e Sonhos,
                 Que Outrora Queria Realizar,
                 Não é Culpa sua, Peço Desculpa,
                 Mas se não aparecer, 
                 Abdico do Mundo, e da Vida,
                 Fechar os Olhos e Conhecer,
                 O Sono Eterno,
                 Mergulhar no Mar das Almas,
                 Um Mergulho sem Volta,
                 Tudo esteve tão Bem,
                 Dessa Vez Não Aguentaria, 
                 Passar de Novo por Tudo,
                 Não Gostaria de Jogar,
                 Tudo no Lixo,
                 Tudo isso foi Especial, 
                 Pra Mim,
                 Se não Quiser mer ver Mais,
                 Pelo menos diga Pra mim, 
                 E se Quiser,  Vou Forçar-me,
                 A Deixar-te em Paz.


                 Acabei escrevedo no dia em que
                 Achei que tudo Assim como
                 Minha vida, tinha acabado,
                 Por você não fazer parte da 
                 Mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário