sábado, 1 de outubro de 2011

Amor Não Correspondido



               
                     Sempre Gostei de Ti,
                     Te Observei,  Te estudei,
                     Não Consigui te Tirar, 
                     Da Minha Mente, 
                     Não Foi minha Culpa,
                     Nem Culpa Sua,
                     Simplismente Aconteceu,
                     Coisas do Coração, 
                     São Complicadas, São Sim,
                     Você não Retribuiu,
                     Meu Amor,
                     Isso me Deixou Mal, 
                     Por Dentro, 
                     É Difícil Amar, 
                     E não ser Amado, 
                     Entregar meu Coração,
                     Numa Bandeija de Ouro, 
                     E você Rejeitá-lo,  
                     Tudo não Ocorreu,
                     De Forma Direta, 
                     Não Mesmo, 
                     Mas não Deixo por isso,
                     De Sentir essa Dor,
                     Em Não te Ter, 
                     E de Longe te Observo,
                     Esperando que Você,
                     Ainda me Olhe, 
                     Saiba meu Nome, 
                     Note que eu Existo, 
                     E que sou Louco,
                     Por seu Sorriso,  
                     Por Você.


                     Bom, esse Poema ou 
                     Pequeno Texto foi 
                     Inspirado em Todas as 
                     Vezes que amei e não fui 
                     Correspondido, e Acredito,
                     Que alguém sempre pode se
                     Identificar, com ele 
                     Também,Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário