sábado, 1 de outubro de 2011

Passado Difícil



                  


                   Toda Felicidade Foi Tirada,
                   Do meu Peito,
                   Queria lágrimas pra Chorar,
                   Por pra fora 
                   Emoções Difíceis, 
                   Passado Difícil,
                   A pior Dor,  
                   É a Dor de um amor,
                   Que não Prosperou,
                   Não Floreceu,
                   Quero Lágrimas pra Chorar,
                   Que Nunca Chegam,
                   Por mais que eu Sofra, 
                   Sua Memória não se Vai,
                   Como pude te amar Tanto,
                   Preciso, 
                   Que esse meu Coração,
                   Te esqueça,
                   Achei que não sentia nada, 
                   Por você, 
                   Os dias vão mal,
                   Como posso ficar bem?
                   Preciso de amor, 
                   Não aguento essa Dor,
                   Ajude-me Deus Por Favor.


                   Esse Poema, ou pequeno  
                   Texto, eu fiz, num momento,
                   Em que aquela tristeza por  
                   Coisas do passado voltam,  
                   Sabe, vem a nossa mente, e  
                   Acaba, nos deixando pra 
                   Baixo, mas Graças a Deus, 
                   Tudo só tem melhorado pra 
                   Mim, e raramente pensamentos
                   Assim, voltam a 
                   Atormenta-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário