terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sua Amizade




                   Sua amizade é verdadeira, 
                   Uma amizade de primeira,
                   Uma das poucas pessoas, 
                   Com quem sei que posso,
                   Contar, 
                   E chamar, ou classificar,
                   Como Amiga,
                   Todos temos dias, 
                   Bons e ruins,
                   Mas todas as suas,
                   Qualidades,
                   Me trazem felicidade, 
                   E não me deixam,
                   Afastar-me de ti,
                   Saiba que comigo, 
                   você sempre pode contar,
                   Lembre-se de não deixar,
                   A distância nos separar,
                   Pois sua amizade, 
                   É aquela que quero levar,
                   Guardar comigo, 
                   E relembrar,
                   Até quando a última luz,
                   Se apagar, 
                   A cotina se fechar,
                   A platéia se retirar,
                   Pois, 
                   Esse valioso espetáculo, 
                   Que é nossa amizade,
                   Tenha certeza, que mesmo, 
                   Deteriorada um dia,
                   Vai sempre existir, 
                   Jamais se apagará.

                   Esse pequeno poema, 
                   Eu criei, inspirado 
                   Na minha melhor amiga, 
                   Nay, com quem sempre 
                   Pude Contar em vários   
                   Momentos, e que comigo, 
                   Ela pode contar para 
                   Todos os momentos,
                   Por que o que a gente 
                   viveu junto, assim, 
                   É algo, que eu posso 
                   dizer assim, que 
                   Considero ela, como uma 
                   Irmãzinha, a quem tenho  
                   Muito apreço, aqui tentei 
                   Resumir assim ao máximo,
                   Essa relação de amizade 
                   E confiança que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário