terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reflexões Intimas



              Caindo, caindo, caindo, sem receber, 
              Seu amor,
              Sinto minha esperança,  Sumindo,
              Passo um tempo, sem escrever,
              Enquanto há tanto pra se dizer,
              Nunca pensei que alguém um dia,
              Viria a me amar,
              Então agora só peço a Deus,
              Que esse amor possa continuar,
              Problemas sempre temos, 
              Ou criamos,
              Mas o melhor é mante-los guardados,
              E não demonstrar a quem amamos,
              Caindo, Caindo, Caindo,
              Nas profundas desilusões,
              Provindas do amor, da vida, 
              Dos cantos mais remotos,
              Do meu ser,
              Apesar dos pesares,
              Somos obrigados a viver,
              A continuar esse jogo da vida,
              Onde quem não procura a vitória,
              Sob o oponente,
              Tomba ou acaba sendo vencido, 
              E removido, 
              Do caminho que decidiu chegar, 
              Pelo outro.

              Bom aqui, eu comecei falando 
              Que todos temos problemas, 
              Mas que espero que todo meu
              Amor possa superar os mesmos, 
              E que nessa vida, somos 
              Obrigados, de certa forma,
              A seguir em frente, e continuar,
              Apesar do que possa vir a 
              Acontecer, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário