terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reflexões, Pensamentos, e Devaneios



              Será normal, ter medo de sentir medo,
              Desistir daquilo a qual,
              Sempre desejou, por medo,
              Amar, amo até demais,
              Só não quero lhe decepcionar,
              Futuramente,
              Nós seres humanos,
              Temos uma idéia tão vaga,
              Sobre a vida,
              Hoje sinto-me feliz,
              Por estar aqui, por escrever,
              Amanhã isso já não sabarei lhe dizer,
              A cada dia que se passa,
              Aproximo-me cada vez mais,  de ti,
              Algo que faz bem a mim, 
              Espero que corra tudo bem,
              Obstáculos nem nada mais, 
              Tem a capacidade de nos separar,
              Mesmo sendo só um encontro,
              Fico nerveoso, parece-me,
              Que estou indo para o Altar,
              Mas o que quero mesmo é,
              Lhe encontrar, e te mostrar,
              Realmente, como é a vida,
              Quando se tem alguém, 
              Ao seu lado, que vive pra te amar.

              Bom aqui eu estava refletindo
              Um pouco sobre a vida,
              E também parei pra pensar,
              Um pouco, sobre o grnade amor,
              Que sinto por alguém, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário