segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Erro




                Estar longe de você,  agora dói, 
                Me dói saber, que errei, 
                E que tu está longe,
                Por isso,  por esse motivo, 
                Não sei o que fazer, 
                A solidão me traz você,
                Aos meus pensamentos, 
                E dói saber,
                Que não está ao meu lado, 
                Por poder ou não, 
                A dor de cogitar,
                Que lhe perdi, 
                Essa incerteza de não saber, 
                Se voltará, 
                Me dá um aperto no peito, 
                Nem mesmo consigo,
                Distrair minha cabeça,
                Por mais que eu tente,
                Meus pensamentos,
                Sempre retornam pra você,
                Aguardar, longe de você,
                Sua volta e aceitar,
                Que sofre por mim,
                É um dois piores castigos,
                Que me faz sofrer muito mais.

                Bom, aqui, não tenho muito 
                A dizer, tudo está claro 
                E bem explicito a quem ler, 
                O mesmo, trato aqui,
                Da minha insegurança e temor,
                Em relação, a um futuro, 
                Que Parece,
                Estar sempre, distante 
                E incerto, por mais que eu 
                Tente fugir dessa verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário