terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O solitário



            Por que as pessoas costumam se afastar?
            Quando mais preciso,
            Não adianta em vão chorar,
            Assim nada se resolve-rá,
            Medo de a vida não cuidar de mim,
            Esquecer-me, me largar,
            Se pudesse ninguém iria se afastar,
            Olho para os lados,
            Nem mesmo amigos, desejam conversar,
            Não sei se estou sendo infantil,
            Mas vivo a me preocupar,
            E aguardar pelo amor, daquela pessoa,
            Que me faz seguir e continuar,
            Mas suportar a solidão,
            É um desafio complicado,
            Pra esse meu velho coração,
            Que assim como se enche de alegria,
            Afoga-se em anguistia, dor,
            E transborda, em preocupação,
            Nessa triste Solidão.



            Escrito num momento, onde só,
            Visualizei, rs, e ainda vejo-me só,
            Sem ninguém pra contar, é
            Complicado, ser tão complexo,
            Tão bipolar, e tão problemático,
            Como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário