terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Há Tanto




                    Há tanto pra escrever, 
                    Há tanto pra dizer,
                    Turbilhão de pensamentos,
                    Pra uma reles vida, 
                    Reles poeta,
                    Leviano momento,
                    Escrever, 
                    É a melhor saída,
                    Recluso em meu mundo,
                    Volto a relembrar,
                    O passado, o presente, 
                    O futuro quem dirá,
                    Meu refúlgio é aqui,
                    A escrita,
                    O melhor presente,
                    Que recebi, dado a mim,  
                    Através de várias pessoas,
                    Ninguém é melhor,
                    Que ninguém,
                    Pessoas que pensam assim,
                    Só merecem,  o desdém,
                    Por mais difícil, 
                    Que seja,
                    Ame ou tolere, 
                    Seus inimigos,
                    Pois negatividade,
                    Só atrai coisas ruins,
                    A maldade,
                    Tudo não acaba aqui,
                    Há muito mais pra se ver,
                    Há tanto pra se dizer,
                    Há tanto pra escrever.

                    Bom, aqui eu comecei,
                    Escrevendo, sobre nada,  
                    Definido, com tantas
                    Coisas sobre as quais 
                    Eu poderia estar 
                    Escrevendo, mas depois,
                    Já paro um pouco pra 
                    Refletir, sobre a vida,
                    E etc, e também,
                    Algumas horas, coloquei,
                    Uma breve análise, pelo 
                    Sobre algumas coisas, 
                    Que acho, aAssim, visando,
                    Que ainda, sou imperfeito 
                    E tenho muito a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário