quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Distância Teima em Nos separar



                   Quanto   mais se  planeja, 
                   Menos se alcança, 
                   Aquilo que se almeja,
                   Aproveite tudo por mim, 
                   O pouco, 
                   Que não poderei,
                   Aproveitar,
                   Aqui e agora mais uma vez, 
                   Peço desculpas, 
                   Por ter dizer coisas, 
                   Que nunca consigo,
                   Ou posso realizar, 
                   Espero que apesar de tudo, 
                   Ainda possa me amar, 
                   Da mesmo forma,
                   Que eu te amo,
                   Desde quando, 
                   Nos conhecemos, 
                   A cada dia que passa, 
                   A vida só parece,
                   Nos afastar, 
                   Mas ela é sábia, e saiba, 
                   Que procuro ser,
                   Sempre fiel,
                   E te esperar,
                   Mas a certeza de saber,
                   Que não está ao meu lado, 
                   É o que me faz temer, 
                   Que possa se afastar, 
                   Me trocar, 
                   Me largar, ou esquecer-me,
                   Só quero que saiba, 
                   Que enquanto eu te amar, 
                   Vou fazer o possível,
                   E o impossível, 
                   Pra lhe esperar.

                   Bom aqui, venho mais uma 
                   Vez, falar um pouco, das
                   Minhas preocupações, 
                   Incertezas e também, um
                   Pouco sobre o que espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário