quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Preciso De Você



                 Um infinito número de músicas, 
                 Poderiam traduzir o que agora,
                 Estou eu aqui a sentir, 
                 Não é só falta de ti, 
                 Mas uma estranha certeza, 
                 De que sempre estará, 
                 Distante de mim, 
                 Não me peça pra te explicar, 
                 O que se passa é saudade, 
                 Carência, medo,
                 De cada vez mais, 
                 Eu ver você se afastar, 
                 Tenho medo de dizer um basta, 
                 Por você, 
                 Por que ainda te amo,
                 Ainda quero estar com você,
                 Não quero lhe ver sofrer, 
                 Só espero que as coisas, 
                 Venham a melhorar, 
                 Ou não sei como irei ficar, 
                 Ou o que acontecerá, 
                 Com o seu, o meu, o nosso amor,
                 Longe de ti, é que não quero, 
                 Nem posso ficar, 
                 Vivo desejando, 
                 E pensando se ele,
                 Vencerá e ultrapassará, 
                 Essa distância,
                 Que cada vez mais, 
                 Me faz pensar em coisas, 
                 Que não quero pensar ou Lembrar.


                 Bom, mais uma vez, não muito
                 O que explicar, aqui, meu
                 Único medo e preocupação volta
                 A me atormentar, rs, não vejo
                 A hora, de poder encontrar, 
                 O grande amor da minha vida, e
                 Poder celar, essa dúvida, essa
                 Agonia, que sempre vem pra me
                 Tirar a paciência, me deixar
                 Pra baixo, fazer minha alma,
                 Chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário