terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Insegurança



              Sózinho, sem perspectivas, almejando, 
              Amor e carinho,
              Burro por acreditar demais,
              Em pessoas que deixam-me,
              Na hora em que mais preciso,
              Tenho frio,
              Já nem sei mais definir alegria,
              Fome da companhia de alguém,
              Que não me esquece, ás vezes,
              O que fazer dessa vida?
              Se chorar de nada resolve,
              Cansado de seguir por caminhos,
              Tão turbulentos,
              De perceber que é tolo de continuar,
              Enquanto tem de superar,
              Essa solidão maior que eu, 
              As lágrimas rolam, em cascata,
              As horas arrastam-se,
              Será que não seria melhor,
              Se afastar por um tempo, 
              Somos tão iguais,
              E diferentes, ao mesmo tempo,
              E é essa diferença, 
              Que me leva, a pensar, em me afastar.



              Nada é perfeito, rs, e esse momento, 
              Foi um dos que, acabei ficando só, 
              De lado e um pouco revoltado, 
              Desabafando comigo mesmo, 
              Através da escrita, realmente, 
              Me senti muito só esse dia, 
              Quando não pude estar perto,
              De alguém de que gosto demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário