terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonhos e Medos


                 Meu maior castigo, por tanto, 
                 Te querer,
                 É permancecer distante de você,
                 Meu maior medo, é de você mudar,
                 Ou o que sentimos, acabar,
                 Por se deteriorar,
                 Nada quero te dizer, você sabe,
                 Que não gosto de te preocupar,
                 Músicas românticas,
                 São sinônimo de chorar,
                 Por estar feliz em te encontrar,
                 Mas distante demais,
                 Pra poder te amar,
                 Nunca deixe-me,
                 Se afastar de você,
                 O que mais quero é te amar,
                 E se me incentivar,
                 Terá isso e muito mais,
                 Pois irei lhe proporcionar,
                 E te mostrar,
                 Como alguém pode lhe valorizar,
                 Amar e respeitar.

                 Bom aqui, eu descrevo o quanto 
                 Eu amo, me preocupo e quero
                 O bem em relação ao amor da
                 Minha vida, que apesar de distante,
                 Sempre está me ajudando que pode,
                 E sempre, me faz tão bem,
                 Apesar dos pesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário