quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma hora cansa-se de persistir


                  Queria poder traduzir aqui, 
                  O que estou a sentir,
                  Pena que por palavras, 
                  Não há meio de se explicar, 
                  Não quero uma pessoa 
                  Perfeita,
                  Só alguém que me entenda, 
                  Que só faça por mim, 
                  O que eu faço por ela, 
                  É estranho levantar 
                  Uma bandeira branca 
                  E seguir, 
                  Só queria fazer o que 
                  Tenho de fazer, 
                  Encontrar em alguém parte
                  Do que faço, do que sou,
                  Cheguei num ponto dos
                  Degraus que já não aguento
                  Mas subir, resistir,
                  Só quero sair, parar de me
                  Iludir, onde nem vejo mais
                  Futuro para mim.

                  
                  Bom, aqui cheguei naquele 
                  Ponto que sabe, quando 
                  Você já não aguenta mais 
                  Resistir tudo o que uma 
                  Pessoa causa e te faz,
                  Pra você por mais que 
                  Você ame ela, então,
                  Aqui foi isso que ocoreu, 
                  E nesse meio tempo 
                  O amor, só fazia o efeito 
                  Contrário, ou seja, só me 
                  Fazia mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário