quinta-feira, 8 de março de 2012

Ao me peder, luto-me pra me encontrar


                    Perdido em  mim estou, 
                    Só eu posso me ajudar,
                    Me encontrar, já que 
                    Quando mais precisei
                    Pra me ajudar, 
                    Consolar e me guiar,
                    Você sumiu e me
                    Deixou, tive que me
                    Virar,
                    Talvez tudo tenha que
                    Esquecer e esperar 
                    Que dessa vez o amor
                    Venha me procurar, 
                    E dessa vez fazer 
                    Valer,
                    Pra que de ilusões 
                    Não venha a viver, 
                    Transformar ilusão 
                    Em realidade,
                    Mas ainda não desisti
                    Desse tal de amor,
                    Ainda serei feliz, 
                    Ainda aprenderei dar
                    O devido valor, 
                    Ao que a vida me 
                    Trouxe, 
                    Dar mais valor ao que
                    A vida me presenteou.

                    Hoje tudo já se 
                    Resolveu, 
                    Mas esse foi um dos
                    Momentos que me 
                    Senti e que estive
                    Mais só...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário