quinta-feira, 8 de março de 2012

Fiz o que pude


                    Como pôde deixar-me,
                    Depois de tudo, 
                    Sem ao menos 
                    Dizer-me um adeus?
                    Desconheço esse tipo
                    De amor, 
                    Não sabia que o seu
                    Amor era daqueles 
                    Que abandona,
                    Esquece,
                    Daqueles que morre, 
                    Realmente desconheço
                    Essa forma de amar, 
                    Tentei de tudo que
                    Outra pessoa 
                    Raramente teria 
                    Feito o mesmo, 
                    Se não quer minha 
                    Ajuda, 
                    Amor, esteja livre
                    Pra voar, 
                    Não será facíl, 
                    Mas só estou pagando
                    O preço,
                    Por acreditar 
                    Em suas palavras,
                    Acontece...



                    Bom, nesse aqui só
                    Deixei claro mais
                    Um dos meus enganos
                    Rs, mas hoje tá
                    Tudo bem, e é o que
                    Importa, algumas
                    Vezes também erro,
                    Rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário