domingo, 11 de março de 2012

Preciso deixar, seguir, mudar


                 

                  Hoje o que eu mais queria, 
                  Era seguir sobre quatro 
                  Rodas numa estrada longa
                  E vazia,
                  Deslizar sob o calor do
                  Sol, 
                  Entre o aroma dos campos,
                  Da grama e da brisa,
                  Seguir sem destino, 
                  Sem pressa de chegar,
                  Um dia ter um lar, 
                  Sem ninguém pra me julgar,
                  Alguém que torna um 
                  Momento feliz em um dia 
                  No qual pela morte
                  Costumo esperar 
                  Ou almejar, 
                  Dei o primeiro passo, 
                  Foi-se o tempo com um 
                  Mundo de sonhar,
                  Os dias e as noites
                  Deixaram minha alma dura 
                  E fria,
                  Só quero mesmo 
                  É me mandar,
                  Seja pra uma casa, 
                  Ou qualquer outro lugar
                  Que seja bom, 
                  Me faça bem,
                  Por onde a vida me levar.



                  Por mais difíceis que 
                  Venham ser os momentos
                  Procuro nunca desistir
                  E sempre esperar e tentar
                  Mudar os momentos tristes,
                  As coisas que já não me
                  Convém, conviver, 
                  Aguentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário