domingo, 11 de março de 2012

Apenas um favor


                  Ao recordar do que se passou
                  Se eu pudesse perdir-lhe um
                  Favor,
                  Pediria que jamais novamente
                  Provocasse aquela dor, 
                  Foi como se um espinho se
                  Cravasse em minha pele,
                  Transpondo-a e atingindo meu
                  Coração,
                  Se soubesse o qual exímio
                  Aroma aspirei das flores
                  Que nasceram da nossa 
                  Paixão,
                  Cultivaria esse nobre jardim
                  Que minha consciência tanto
                  Cuidou, preservou, 
                  Hoje o aroma sobreviveu,
                  Mas depois daqueles dias de
                  Tormenta, 
                  Essa essência inebriante se
                  Perdeu,
                  A qual um dia você possa
                  Encontrar, se merecer, 
                  Se saber por onde procurar,
                  Onde recuperar,
                  Só não tire-me lágrimas, 
                  Faça-me cada vez mais te 
                  Amar.


                  Coisas que não tem um porque
                  Explicar, só peço que não 
                  Machuque-me dessa forma
                  Novamente, como outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário